Coisas que todo mundo ama e eu odeio pt #2



Oi gente estou de volta e vou continuar a lista e respeito à opinião de todos.
E chega de conversa e vamos começar a postar.

 Acompanhar Séries: Nem me obriguem a acompanhar a série que está na moda.

PLL: Já assistir duas vezes o capítulo um e não conseguir gostar de tudo (Fiz de tudo) A série parece que gravou nos anos passados.

Snapchat: Eu tenho, mas não uso muito (ninguém me segue).

ED Sheeran: E lá vêm as pessoas falando: - Porque não gosta dele, as músicas são boas?

Piercing: Parece que as minas são vacas usando piercing no meio do nariz.


Crepúsculo: Sou eu que acho esse filme meio chatinho?

Nutella: Um dia eu comi isso e quase cuspi (Só comprei por causa do copo do Shrek)

Orange Is the New Black: Outra série chata (E nem quero assistir) 



Era só isso gente espero que aceitem que é minha opinião e respeitem igual o que eu postei lá em cima Beijos de glitter 💚💛😚

Nenhum comentário

Postar um comentário

Snap: D00L H0USE

Spirit: D00LH0USE