Frases música brasileira para bio do twitter


Antes o tropeço que impulsiona, do que a mão que só afaga!👌👊
(Agridoce)
Acha que eu tô me achando? Eu acho que tu se perdeu! 😂😂
(Oriente)
Pior que errar é não querer mudar! 😖🙈
(HAIKAISS)
Poucos vivem, a maioria existem pra falar dos que vivem! 😒
(Filipe Ret)
Engole o choro, bebê! 🍼😎
(Mc Kapéla MK)
O bom é não iludir ninguém!👏👏
(Charlie Brown Jr.)
Não gosta de mim? suave, entra na fila! 👌👊
(Mc Duduzinho)
Porque eu não nasci pra ser a princesa em cima da torre! 💁
(Pitty)
Me passe o número da sua opinião, quem sabe eu ligue pra ela! (Wesley Safadão)
Quem vive de sonho é padaria! (João Carreiro)
ditar é o primeiro passo de vários… (Edson Gomes)
Eu não vim pra me explicar, eu vim pra confundir. (Charlie Brown Jr.)
Bora que o mundo é nosso!(Mc Duduzinho)
Pra ter sucesso, amor, tem que fazer direito!  (Valesca Popozuda)
Não grite sua felicidade, pois o recalque fácil se incomoda! (Mc Guimê)
Eu tou de boa, vai passando de fininho… (Wesley Safadão)
Há mil formas para sorrir, só uma para ser feliz… (Natiruts)
Tantos sorrisos por aí, você querendo o meu… (Matheus & kauan)
Ontem eu aprendi que amanhã é outro dia! (Lu e Robertinho)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Snap: D00L H0USE

Spirit: D00LH0USE