Tag RBD #1

Olá gente, hoje vim falar sobre uma banda que amo RBD.



E vocês podem pegar a tag e repostar no blog ou fazer vídeo e deem os créditos a Gabimv.
Você é fã desde qual ano e mês?
R: Sou fã desde quando passou o anúncio da reprise de 2013-2015 e virei fã e acompanhei vídeos, homenagens e etc. E vai fazer três anos.

Anahi, Dulce ou Maite e qual é sua preferida?
R: Amo e admiro-as, mas minha preferida é a Mai e amo muito ela e sou fã de carteirinha.

O que você acha dessas brigas entre Anymanicos e Dulcetes?
R: Eu acho que é uma perda de tempo, eu amo as três e não fico brigando.

Poncho, Ucker ou Chris?
R: Eu escolho o Chris.
Você escolheria quem para abraçar?
R: A Mai e levava vários brigadeiros.


Você já os conheceu?
R: Nunca conheci, e é meu sonho conhecer eles.

Já fez alguma loucura para eles?
R: Não, nunca fiz.

Espero que gostem da tag e me mandem vários vídeos sobre essa tag. Beijos


Gabimv


 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Snap: D00L H0USE

Spirit: D00LH0USE